Coroatá é contemplado com kits do Programa “Minha Renda”

Acompanhada do Secretário Municipal de Assistência Social Daniel Sousa, a chefe de gabinete Ariana da Amovelar, esteve na última segunda-feira (22), na cidade de Caxias, representando o prefeito Luís da Amovelar Filho durante o ato de entrega de 17 (dezessete) equipamentos para os coroataenses que foram beneficiados pelo programa Minha Renda. De iniciativa do Governo do Estado do Maranhão, o programa atende diversos microempreendedores em todo o estado.

A solenidade de entrega reuniu autoridades da região, o prefeito de Caxias Fábio Gentil e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), Paulo Casé Fernandes. A chefe de gabinete enfatizou a importância dessa parceria. "Hoje é um dia de festa, ficamos felizes com essa aquisição para o povo de Coroatá. Isso mostra a preocupação que o prefeito Luís da Amovelar Filho com todo o nosso grupo político tem em continuar fomentando a nossa economia, gerando emprego e renda para os beneficiados e trazendo assim mais independência financeira aos contemplados." Destacou Ariana da Amovelar.

Assista o vídeo:

Prefeitura Municipal de Coroatá e Governo do Estado do Maranhão