Tecnologia da Informação

Oportunidade Única: Inscrições Abertas para o Curso de Pilotagem de Drones em Coroatá!

É com grande satisfação que informamos que as inscrições para o aguardado Curso de Pilotagem de Drones estão oficialmente abertas! Se você sempre sonhou em explorar o fascinante mundo dos drones e aprimorar suas habilidades nessa área, esta é a sua chance!

Detalhes Importantes:

• Vagas Disponíveis: Apenas 24 vagas estão disponíveis para este curso exclusivo.

• Local de Inscrição: Secretaria Municipal de Ciências e Tecnologia, localizada na Travessa Vitorino Freire, sn, Areal.

• Documentos Necessários: Não perca tempo! Garanta sua vaga apresentando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

• Requisitos: Os participantes devem ter 18 anos ou mais para se inscreverem nesta incrível oportunidade de aprendizado.

Como se Inscrever:

1. Dirija-se à Secretaria Municipal de Ciências e Tecnologia no endereço mencionado.

2. Apresente seus documentos (RG, CPF e comprovante de residência) para efetuar a inscrição.

3. Preencha a ficha de inscrição e esteja pronto para decolar rumo a novas habilidades!

Sobre o Curso: Este curso oferece uma oportunidade única para aprender as habilidades essenciais de pilotagem de drones, explorando as aplicações práticas dessa tecnologia inovadora. Seja para uso profissional ou pessoal, o curso abrange desde noções básicas até técnicas avançadas, proporcionando uma experiência abrangente e enriquecedora.

Inscreva-se agora e prepare-se para decolar em direção a um futuro repleto de possibilidades!

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Ciências e Tecnologia.

Redação/Publicação: Francinaldo Lima

Mais em Tecnologia da Informação

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.