Saúde

Equipe da Secretaria de Estado de Saúde realiza visita técnica aos agentes comunitários de endemias de Coroatá

Aconteceu nesta terça-feira, 23, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), um encontro reunindo agentes comunitários de endemias, supervisores do controle vetorial do município e representantes do Governo do Estado do Maranhão. A visita técnica da equipe da Secretaria Adjunta de Política da Atenção Primária e Vigilância em Saúde (SAPVS) visa o fortalecimento das ações de arboviroses (dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela).

Após a reunião, os agentes fizeram visitas de campo supervisionadas, fortalecendo o trabalho já realizado pela SEMUS no combate à dengue e demais doenças predominantes do período chuvoso.

Assista o vídeo:

#PARAoBEMdeTODOS