Prefeitura de Coroatá realiza a tradicional entrega de peixes da Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Coroatá realizou, nesta quarta-feira, 27, a tradicional entrega de peixes da Semana Santa, organizada pela Secretaria de Assistência Social.

A distribuição foi feita nos seguintes bairros:

- Mariol
- Trezidela
- Mocó
- Eco Marajá
- Novo Areal e bairros adjacentes

Neste ano, 20 (vinte) toneladas de peixe foram entregues às famílias de Coroatá. Essa iniciativa, promovida pelo prefeito Luís da Amovelar Filho, já faz parte da tradição de sua gestão, assegurando a segurança alimentar dos vulneráveis no município desde o início de seu primeiro mandato.

Famílias que residem na zona rural do município foram beneficiadas com a entrega de 10 (dez) toneladas de pescado. O líder político Luís da Amovelar percorreu todos os pontos onde foram feitas as doações.

#PARAoBEMdeTODOS

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.