Infraestrutura

Prefeitura acelera recuperação de ruas e redes de drenagens no bairro do Jordão.

Os serviços de melhoria de ruas danificadas pelas chuvas vem sendo intensificados pelas equipes de terraplanagem, drenagens e tapa-buracos da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. O objetivo é garantir o tráfego de veículos e evitar futuros alagamentos facilitando assim  o acesso da população dos bairros.

De acordo com o Secretário de Obras e Infraestrutura Victor Brandão,  o trabalho consiste na recomposição do trafego das ruas “Esse trabalho garante a manutenção das principais ruas dos bairros e do centro, bem como contribui para a mobilidade urbana, evitando transtornos aos usuários e dinamizando a circulação de veículos”, Explicou.

Também estão sendo realizados reparos na rede de drenagem das ruas de outros bairros da cidade onde precisam dos serviços emergenciais de recuperação de vias, desobstrução, limpeza e retirada de entulhos o que estamos fazendo diariamente.  A medida  garante o livre trânsito de veículos, principalmente os de serviços de coleta de lixo, viaturas da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU.

A determinação do prefeito Luís da Amovelar Filho é para  resolver  os problemas com ações pontuais principalmente nos bairros.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Infraestrutura