Prefeitura de Coroatá intensifica mutirão de limpeza pública

O trabalho de limpeza pública realizado pela Prefeitura de Coroatá, é uma ação conjunta das secretarias de Infraestrutura, Educação, Meio Ambiente e acadêmicos do curso de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) - Campus Coroatá.

O mutirão foi iniciado no último final de semana no bairro Trezidela e entorno, com apoio de colaboradores da Cooperativa de Coleta de Materiais Recicláveis (COOPEMAR) e está sendo intensificado em vários pontos da cidade.

A determinação do prefeito Luís da Amovelar Filho é que as pastas da gestão pública municipal envolvidas nesta ação, conscientize a população que manter a cidade limpa e organizada é um dever de todos.

Assista o vídeo:

#PARAoBEMdeTODOS

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.