Dep. de Iluminação Pública realiza manutenção de luminárias por toda a cidade.

Equipes (próprias e terceirizadas) trabalharam para deixar a cidade de Coroatá bem iluminada e segura. As frentes de serviço foram realizadas a princípio pelos conjuntos habitacionais Dom Reinaldo Pünder,  Eco Marajá l e ll  e seguem agora  com o processo de manutenção pelo  bairro da Maçaranduba comandadas por engenheiros eletricistas e outros profissionais.

O cuidado e a manutenção da iluminação pública em Coroatá  é um dever da Secretaria de Obras e Infraestrutura  por meio do Departamento de Iluminação Pública  que por determinação do prefeito Luís da Amovelar Filho realiza periodicamente os serviços nas instalações e manutenções na iluminação de luminárias convencionais e de led atendendo assim a solicitação que chega a prefeitura através da população.

O objetivo é manter a cidade iluminada permanentemente oferecendo segurança para os moradores e tranquilidade no trânsito para os que circulam no período da noite.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

Mais em Infraestrutura