Realizada a formatura do ABC e 9° ano em escolas da sede do município

A Secretária Municipal de Educação (SEMED), deu início a uma série de eventos educacionais neste mês de dezembro. Com apoio da Prefeitura de Coroatá, escolas que compõe a Rede Pública Municipal de Ensino, estão realizando a formatura do ABC e do 9° ano.

Representando o prefeito Luís da Amovelar Filho, Ariana da Amovelar, chefe de gabinete acompanhou nessa quinta-feira (07), ao lado do secretário de educação, Eldo de Melo Viana, a colocação de grau da Creche União, da escola do povoado Poço Cumprido, anexo do Docesano, além da culminância do projeto da instituição de ensino Massaranduba II.

Todos os eventos fazem parte do calendário das atividades realizadas anualmente pela gestão do prefeito Luís da Amovelar Filho.

Assista o vídeo:

Mais em Educação