Interesse público

Prefeito Luís da Amovelar Filho participa da inauguração da agência da Caixa Econômica Federal em Coroatá

O município de Coroatá comemorou nessa segunda-feira (25), a inauguração de uma unidade da agência da Caixa Econômica Federal (CEF). O evento contou com a presença de autoridades políticas, empresários e membros da comunidade, incluindo o prefeito Luís da Amovelar Filho, que não poupou elogios à instituição financeira e aos benefícios que ela trará para a cidade e seus habitantes.

Em sua fala, o prefeito destacou a importância dessa conquista para Coroatá. "Hoje é um dia de celebração para todos nós. A chegada de uma agência da Caixa Econômica Federal ao nosso município é um passo gigantesco no desenvolvimento econômico e financeiro da cidade. Estamos gratos por essa parceria que trará inúmeros benefícios para nossa comunidade", afirmou o prefeito.

O gestor municipal ressaltou que a agência da CEF não apenas oferecerá serviços bancários essenciais, mas também operará programas sociais que impactarão positivamente a população local. "A CAIXA não é apenas um banco, é uma instituição que investe em nosso futuro. Com programas sociais e financeiros acessíveis, estamos abrindo portas para a realização de sonhos e para o crescimento de nossos cidadãos", acrescentou.

Além de elogiar a agência em si, o prefeito agradeceu à CFC por seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades em todo o Brasil. "Coroatá está pronta para crescer e prosperar, e a Caixa Econômica Federal é uma parceira valiosa neste processo. Continuaremos trabalhando juntos para garantir um futuro brilhante para nossa cidade e nossa região", concluiu Luís da Amovelar Filho.

A inauguração da agência da Caixa Econômica Federal em Coroatá representa um avanço significativo no acesso a serviços financeiros de qualidade e no desenvolvimento econômico da região. A população local agora tem à disposição uma ampla gama de produtos e serviços, tudo isso graças ao esforço conjunto da instituição financeira e da liderança comprometida de Luís da Amovelar Filho.

Mais em Interesse público