SEMED realiza aula inaugural do curso de inglês Coroatá Bilíngue

Denominado Coroatá Bilíngue, o curso prático de inglês, é uma iniciativa da prefeitura de Coroatá que oferta gratuitamente aos alunos do 6° ano da Rede Pública Municipal de Ensino, todo suporte pedagógico nas aulas ministradas pelo corpo docente da Secretaria Municipal de Educação.

A aula inaugural aconteceu no auditório do Colégio Militar Tiradentes XIII nessa quinta-feira (04), e reuniu autoridades municipais, gestores escolares, pais e alunos, e a equipe da secretaria coordenada pelo secretário da pasta Eldo de Melo Viana.

Nesta primeira turma, foram inscritos 70 (setenta) estudantes que terão aulas ministradas em seu contraturno escolar no período de 3 (três) meses. O objetivo  do projeto inovador da SEMED, é que no final do curso, todos os alunos inscritos possam estar falando fluentemente a língua inglesa.

#PARAoBEMdeTODOS

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.