Baile da terceira idade é promovido pela prefeitura de Coroatá

O baile da terceira idade promovido pela Coordenação Municipal do Idoso, foi o ponta pé inicial do Carnaval 2023 em Coroatá. Esperado por dois anos devido a pandemia, a Secretaria de Saúde do município reuniu os idosos nessa sexta-feira (17), na Academia Pública de Saúde, que se divertiram ao som de música ao vivo e o tradicional circuito até a praça José Sarney com a animação da bateria dos Gaviões do Samba.

Ao lado da sua equipe de governo, o prefeito Luís da Amovelar Filho, acompanhado do vice-prefeito Juscelino da Fazendinha e vereadores, entraram no clima da folia de momo carnavalesco durante todo o evento.

#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Eventos

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.