Prefeito Luís Filho vistoria obras que estão sendo executadas em Coroatá

Diversas obras estão em fase de conclusão em Coroatá, e o prefeito Luís da Amovelar Filho vistoriou nessa quarta-feira (11) ao lado do vice-prefeito Juscelino da Fazendinha, vereador Jardel Scot e secretários, a conclusão dos serviços.

No bairro Maçaranduba, ruas estão sendo pavimentadas com bloquetes. No Novo Areal, o posto de saúde passou por reforma e ampliação.

O bairro também tem investimentos na área da educação, a construção da creche na localidade está em ritmo acelerado e contará com uma estrutura moderna e equipe de educadores que irão ofertar as crianças uma educação infantil diferenciada.

O compromisso da atual gestão é trabalhar em busca de parcerias que possam contribuir com o desenvolvimento do município.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000