Agricultura

Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento participa do programa Mais Sementes e Mudas para safra 2022/2023

A Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Lilian Maria, esteve participando na última terça-feira (22) na capital do estado do Lançamento do programa Mais Sementes e Mudas para safra 2022/2023 do Governo do Estado Maranhão. Na oportunidade a mesma representou os secretários municipais de Agricultura das cidades pertences a regional de Codó.

O evento aconteceu no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) onde estiveram presentes diversas autoridades, dentre elas o secretário adjunto da SAGRIMA (Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca) professor Raimundo Chocolate, a presidente da AGERP (Agência Estadual de Pesquisa, Agropecuária e Extensão Rural) Loroana Santana, vereadores, presidentes de associação, bem como a equipe técnica da AGERP. Foram entregues aos municípios os termos para recebimento das sementes de arroz, feijão e milho que beneficiarão os agricultores(as) do município.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000