Saúde

Governo do Estado do Maranhão realiza Ação de Promoção da Saúde na zona rural de Coroatá

De idealização do vereador Jardel Scot, foi realizada no povoado Fazendinha mais uma Ação de Promoção da Saúde promovida pelo Governo do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura de Coroatá. Durante a ação, foram ofertadas as famílias da comunidade beneficiada e localidades circunvizinhas consultas médicas, realização de exames entre diversos outros atendimentos voltados para garantir uma melhor qualidade de vida ao homem do campo.

O vice-prefeito Juscelino da Fazendinha esteve acompanhado de perto essa importante iniciativa. “Quero parabenizar o vereador Jardel Scot que tem desempenhado um excelente papel na Câmara Municipal, sempre buscando junto ao Governo do Estado ações que possam beneficiar o nosso povo. Vamos continuar trabalhando para trazer mais benefícios para os coroataenses, em especial para as famílias que residem na zona rural.”  Destacou o vice-prefeito.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000