Sala do Empreendedor

Sec. de Indústria, Comércio e Mulher, realizou curso de capacitação DEL (Desenvolvimento Econômico Local)

A prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Mulher em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), realizaram a solenidade do encerramento do curso de capacitação profissional para gestores municipais, líderes de setores privados e do terceiro setor que atuam direta ou indiretamente no apoio aos pequenos negócios.

No total, 30 (trinta) participantes foram contemplados com o programa de qualificação. O curso de capacitação foi realizado nos dias 19 e 20  de outubro no auditório da Academia Pública Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Sala do Empreendedor