Prefeitura de Coroatá promoveu tradicional festa do dia das crianças.

Realizada anualmente, a festa do dia das crianças mais uma vez foi  promovida pela prefeitura de Coroatá. O evento já faz parte do calendário das festividades realizadas pela atual gestão.

Neste ano, pais e responsáveis lotaram a praça José Sarney com seus filhos e participaram do evento que contou com muita diversão e com direito a tudo que uma criança merece para comemorar o seu dia.

Acompanhado do vice-prefeito Juscelino da Fazendinha, vereadores, sua equipe de governo e o líder político Luís da Amovelar, o prefeito Luís Filho prestigiou a festa que teve brincadeiras, distruibuição de brinquedos e lanches, além da apresentação de show cover infantil.

Prefeitura Municipal de Coroatá.
#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Eventos

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.