Eventos

Evento promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Coroatá reúne trabalhadores aposentados.

O tradicional evento foi realizado para homenagear mais uma vez os trabalhadores aposentados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Coroatá. Na oportunidade, foram ministradas palestras, sorteio de brindes e um almoço para todos os convidados.

A festa dos trabalhadores aposentados foi organizada pela Secretaria de Políticas Sociais do Idoso, órgão do próprio sindicato que na oportunidade contou com a presença do prefeito Luís da Amovelar Filho, do vice Juscelino da Fazendinha, do líder politico Luís da Amovelar e de vereadores.

Mais em Eventos

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000