Esportes

Em parceria com a prefeitura, Consulado FLA COROATÁ realiza peneira com escolinhas de futebol

O Consulado Fla Coroatá em parceria com o Clube de Regatas Flamengo, realizou nesse sábado (24)  uma peneira seletiva para as equipes de base formadas por garotos de Coroatá e de mais cinco municípios da região. O evento esportivo contou com o apoio da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo, Juventude e Lazer e setores da iniciativa privada, onde na oportunidade foram avaliados cerca de 300 (trezentos) atletas mirins por um profissional enviado pelo flamengo.

A peneira  tem como principal objetivo descobrir garotos que tenham potencial para no futuro serem jogadores de futebol. Em Coroatá, as seletivas já tem rendido bons resultados.

O resultado da peneira realizada no último final de semana será divulgado logo em breve pelo Consulado.

Mais em Esportes

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000