Prefeito Luís da Amovelar Filho vistoria obras executadas em Coroatá

O município de Coroatá se transformou em um verdadeiro canteiro de obras, a prova disso são os serviços de infraestrutura que estão sendo realizados em todos os bairros. Um dos pontos da cidade que está passando por melhorias são as ruas que dão acesso ao Mercado Central, a colocação da pavimentação asfáltica na área vai melhorar o funcionamento do comércio no local.

Para garantir a qualidade dos serviços, o prefeito Luís da Amovelar Filho acompanhado do vice Juscelino estiveram nesta quinta-feira (08) acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo executados. Durante a vistoria, o gestor municipal garantiu a reforma geral do mercado que será feita seguindo o projeto que faz parte da parceria firmada da atual gestão com do Governo do Estado.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000