Eventos

Com apoio da prefeitura, UMEC realizou a IV Feira das Mulheres Empreendedoras de Coroatá.

A IV Feira das Mulheres Empreendedoras de Coroatá aconteceu nesse sábado (03) e reuniu mais de 70 (setenta) stands com mulheres à frente de seu negócio. O evento realizado na praça José Sarney atraiu o público que compareceu em massa, elogiando a iniciativa das empreendedoras. Os preços baixos movimentaram a feira.

A União das Mulheres Empreendedoras de Coroatá (UMEC) foi responsável pela organização e contou com todo o apoio da prefeitura. O prefeito Luís da Amovelar Filho esteve prestigiando o evento ao lado da Secretária Municipal de Indústria, Comércio, Trablho e Mulher Régia Menezes e a sua equipe de governo.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS

Mais em Eventos