Eventos

Prefeitura de Coroatá e Ass. de Moradores discutem a logística e segurança do 18º Festival da Mandioca.

O tradicional festival da Mandioca reúne anualmente um grande número de pessoas que participam das atividades realizadas durante o evento. Para garantir a segurança e discutir toda a logística que a festividade exige, representantes da Associação do povoado se reuniram com membros das forças de Segurança Pública do município e do estado, secretários municipais e o líder político Luís da Amovelar.

O 18º Festival da Mandioca do povoado Flor do Dia será realizado nos dias 13 e 14 de Agosto e contará com todo o suporte necessário solicitado do Governo do Estado e da prefeitura Municipal de Coroatá.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS

Mais em Eventos