Infraestrutura

Secretários do Governo do Estado assinam ordem de serviço do programa Mais Asfalto em Coroatá.

Durante o evento realizado nessa quinta-feira (02) na rua 04 do Conjunto Habitacional Eco Marajá, o prefeito Luís da Amovelar Filho acompanhado de secretários municipais e vereadores, recepcionaram a equipe do Governo do Maranhão comandada pelo Secretário de Estado da Casa Civil Sebastião Madeira e Aparicio Bandeira, Secretário de Estado de Infraestrutura. Ambos estiveram em Coroatá representando o Poder Executivo Estadual para o ato de assinatura da ordem de serviço do programa Mais Asfalto.

Esteve presente no ato de assinatura o Ex-Secretário de Estado da Saúde Dr. Carlos Lula, na oportunidade a comitiva visitou as novas instalações do prédio da Defensoria Pública, a Escola de Ensino Médio Luís Montenegro Tavares e a ponte sobre o rio Itapecuru que passa por reforma.

Nessa primeira etapa do programa, o município foi contemplado com 12(doze) km de asfalto que vai beneficiar ruas da cidade. O serviço de pavimentação asfáltica que será executado pela SINFRA( Secretaria de Estado de Infraestrutura) é uma parceira firmanda com a gestão pública municipal que vai garantir por meio da colocação da camada asfáltica uma melhor trafegabilidade para pedestres e condutores de veículos, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores que residem nas ruas que serão beneficiadas com a pavimentação urbana.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.
#GOVERNOdeTODOSNÓS

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000