Interesse público

Secretário de Governo Godô Brandão participa de solenidade de inauguração do prédio próprio da Defensoria Pública de Coroatá.

Foi realizada nesta segunda-feira (30) a solenidade de entrega do prédio próprio da Defensoria Pública de Coroatá em substituição ao Núcleo Regional antigo que não atendia mais à demanda. As novas instalações foi entregue pelo defensor geral Alberto Bastos, com a participação do corregedor da Defensoria Pública Estadual  Idevalter Nunes, dos defensores públicos que atuarão na comarca, Isabella  Carminatti  e Bernardo Campos, bem como da ouvidora-geral  Fabíola Diniz.

Na oportunidade o prefeito Luís da Amovelar Filho, foi representado pelo Secretário de Governo Godô Brandão e pelos  demais Secretários que estiveram presente ao evento.

Essa já é a 26º unidade no estado que promove a sustentabilidade e responsabilidade social. Em Coroatá serão atendidas cerca de 90 (noventa) mil pessoas, contando com a população de Peritoró, que é termo judiciário de Coroatá.

Mais em Interesse público

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000