Saúde

Prefeito Luís Filho inaugura posto de saúde do povoado Alto Alegre dos Maranhenses.

A equipe liderada pelo prefeito Luís da Amovelar Filho realizou grandes ações inauguração de obra no último sábado (28). No povoado Taboca, o vice prefeito Juscelino da Fazendinha, o lider político Luís da Amovelar, o Secretário de Assistência Social Daniel Sousa e a sua equipe contemplaram os moradores com a entrega de cestas básicas. A ação faz parte de uma parceria firmada entre o a prefeitura e Governo do Estado.

Em seguida, o prefeito Luís da Amovelar Filho, o deputado federal André Fufuca , a Secretaria de Saúde Valquíria Sousa e toda a equipe de governo entregaram aos moradores do povoado Alto Alegre dos Maranhenses a mais nova e moderna Unidade Básica de Saúde da região.

Na oportunidade foram realizados também serviços de saúde, beleza e atividades esportivas. Os moradores tiveram acesso a informações sobre programas sociais, consultas médicas, participaram de palestras e assistiram apresentações musicais.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000