Assistência Social

Em parceria com a prefeitura municipal, Governo do Estado realiza em Coroatá programa SEDES NAS CIDADES.

Nos dias 23 e 24 de maio, Coroatá recebeu a equipe do Governo do Estado que faz parte do programa SEDES NAS CIDADES. O encerramento do evento aconteceu nessa terça-feira (24) no auditório da Academia Pública Municipal de Saúde e reuniu servidores públicos da Assistência Social, Educação, Saúde e Agricultura, autoridades políticas do município, além do Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social Luiz Borralho que destacou a importância dessa ação integrada idealizada pela SEDES que tem como principal objetivo aproximar as cidades através das políticas públicas desenvolvidas pela Secretaria nos municípios contemplados com essa importante ação.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.
#PARAoBEMdeTODOS

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000