Agricultura

Secretaria de Agricultura de Coroatá planeja execução do programa Alimenta mais Brasil e PENAE.

Na última quinta–feira (19), a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento promoveu uma reunião em que contou com a participação on-line dos nutricionistas representantes da Secretaria Municipal de Educação, o encontro virtual teve como principal objetivo obter mais informações quanto a execução do Programa Alimenta Mais Brasil e PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

A reunião contou com a presença via online da assessoria do IDS( Instituto de Desenvolvimento Socioambiental) que na oportunidade deram total suporte a todos os 105 (cento e cinco) municípios que fazem parte do Lote 3 que são acompanhados pela empresa, entre as cidades participantes está Coroatá.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

Mais em Agricultura