Agricultura

Sec. Municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento de Coroatá inicia execução do Programa de Compra da Agricultura Familiar - PROCAF 2022

Produtores que fazem parte das Associações dos povoados Campo Agrícola, Flor do Dia, KM 09 e 10 iniciaram a entrega de verduras e legumes que serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelos CRAS e para a merenda escolar da rede pública de ensino. A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Coroatá realiza aquisição dos produtos oriundos da agricultura familiar através do PROCAF 2022 (Programa de Compra da Agricultura Familiar).

O programa é desenvolvido no município em parceria com o Governo do Estado através da SAF (Secretaria de Estado da Agricultura Familiar) e vem dando a oportunidade para os pequenos produtores comercializar a sua produção sem atravessadores.

Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura Municipal de Coroatá.

#GOVERNOdeTODOSNÓS

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000