Agricultura

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento realiza ação de inspeção e prevenção em açougues de Coroatá.

Na manhã desta quinta-feira (31), técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento através do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) realizaram uma ação de inspeção e prevenção em açougues e estabelecimentos que realizam a comercialização de carne bovina na cidade. Durante a fiscalização, os fiscais conferiram a documentação das notas que saem do matadouro público municipal afim de encontrar registros de irregularidades de acordo com os procedimentos operacionais padrões sanitário e epidemiológico.

Todo trabalho tem o intuito de garantir a segurança alimentar dos consumidores do município.

Prefeitura Municipal de Coroatá.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Agricultura