Servidores

Prefeito Luís da Amovelar Filho empossa novos secretários.

Foi realizado na manhã da última segunda-feira(08) no gabinete do prefeito Luís da Amovelar Filho a solenidade de posse dos novos Secretários. O Advogado Carlos Portela foi empossado Secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo. Outros Secretários também assinaram o termo de posse como o professor Carlito que ficou à frente da Secretaria de Direitos Humanos  e Articulação Política.

O prefeito Luís da Amovelar Filho empossou também o Guarda Municipal Davi Duarte como o novo Comandante da Corporação. A criação e mudança das nomenclaturas de algumas secretarias aconteceu após o projeto de lei de autoria do executivo ter sido aprovado na Câmara Municipal visando a organização da administração pública municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ.

#PARAoBEMdeTODOS.

Mais em Servidores