Interesse público

Estabelecimentos comerciais poderão voltar a funcionar amanhã quinta-feira dia 21 de maio.

Redação: EdyLemos

A prefeitura Municipal de Coroatá Informa aos comerciantes e empresários que os estabelecimentos comerciais poderão voltar a funcionar amanhã quinta-feira dia 21 de maio, no horário das 7h às 13h - desde que todos os proprietários obedeçam as restrições impostas pelas Autoridades Sanitárias como a devida higienização do local de trabalho, utilização do álcool em 70% o uso de mascaras e o controle no distanciamento social entre as pessoas.
A prefeitura avisa ainda aos comerciantes e empresários que a Vigilância Sanitária vai estar diariamente realizando inspeções e fiscalizando toda a área comercial da cidade. As Autoridades Sanitárias agradecem pelo apoio e pela compreensão de todos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ.

#TODOSCONTRAOCORONAVIRUS

Mais em Interesse público