Saúde

Academia Pública é o novo centro exclusivo para atendimentos a pessoas com COVID-19.

Redação: EdyLemos

A prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou hoje terça feira dia 19/05 o novo centro exclusivo para o atendimento de pessoas com sintomas do covid-19.

O local de atendimento funciona na academia pública de saúde na área do auditório e direção. Onde se encontram   médicos, enfermeiros, psicólogos entre outros profissionais da área com material e equipamentos especializados.

O local de atendimento será apenas mais uma opção viável   para ajudar no fluxo de pessoas, desafogando assim a UPA e os demais postos de saúde, que continuam também diariamente realizando os atendimentos a pessoas suspeitas do covid-19.

Na academia pública, quem for atendido pelos médicos, já sairá com sua medicação.

A Prefeitura já informou que  já fez  compra de muito  mais medicamentos para tratar ainda mais pessoas!

Caso algum paciente esteja muita grave, logo ele irá ser encaminhado para a UPA e se agravar ainda mais, irá para o hospital Macrorregional.

#TRABALANADOCONTRAOCORONAVIRUS

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000