Medidas de prevenção e orientação, contra o COVID-19.

O Prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho e representantes de setores da Administração Municipal como Saúde, Educação, Assistência Social, Casa Civil, Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Procuradoria se reuniram na tarde desta quarta-feira (15/03) para avaliarem a situação no município e definirem medidas de prevenção e orientação, visando se anteciparem à chegada do COVID-19.

Foi elaborado um decreto, assinado pelo prefeito, que determina medidas preventivas e diversas recomendações com embasamento sanitário cujo foco é evitar ao máximo aglomerações de pessoas e consequentemente a possibilidade de propagação do Coronavírus.

O Decreto estipula ainda a criação do Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao Covid-19 que será composto pelas Secretarias Municipais e presidido pelo chefe do Poder Executivo.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000