Cidadania

Prefeitura emite comunicado suspendendo as atividades pedagógicas de toda a rede municipal de ensino.

COMUNICADO.

Considerando a Portaria do Ministério da Saúde, a orientação da Organização Mundial de Saúde - OMS e de acordo com o Decreto de N° 35.662, de 16 de março de 2020, do Governo do Estado do Maranhão, o prefeito, Luís Mendes Ferreira Filho, através da Secretaria Municipal de Educação, decidiu acatar todas estas determinações e, assim, resolveu suspender  todas as atividades pedagógicas nas escolas e creches da rede municipal, por um período de 15 dias, a começar desta data, terça-feira, 17/03/2020. As medidas visam a prevenção da saúde e a integridade dos estudantes e servidores quanto ao aumento da incidência do Coronavírus (Covid-19). A previsão para o retorno das aulas é dia 02/04/2020, podendo esta data ser prorrogada de acordo com as orientações das autoridades médico-sanitárias, que consideram o caso como situação de emergência em saúde pública.

Ademais, comunicamos que as atividades administrativas dos estabelecimentos de ensino devem continuar funcionando.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000