Cidadania

Certificação de 300 participantes que fizeram o Curso “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso.”

O Prefeito Luís da Amovelar Filho acompanhado do Presidente da Câmara Júnior Buhatem, de Secretários Municipais e representantes do Sebrae estiveram fazendo a certificação de 300 participantes que fizeram o Curso “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso.”

O evento que aconteceu entre os dias (02 a 06 de março) foi voltado aos Empresários, Microempresários e Empreendedores Individuais, visando trabalhar comportamentos e habilidades, aprimorando a gestão nos negócios e pontencializando sonhos.

O curso foi dividido em cinco módulos e reuniu em um só lugar, 10 turmas funcionando simultaneamente e ofereceu aos participantes o serviço de consultorias nas empresas, em paralelo com as atividades desenvolvidas.

Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000