“Como desenvolver uma Empresa com Sucesso.”

A Prefeitura de Coroatá por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e Empreendedorismo e o Sebrae realizam durante uma semana, o curso de “Como desenvolver uma Empresa com Sucesso.”
No total serão 300 participantes dentre eles Empresários, Microempresários e Empreendedores individuais.

O objetivo dessa capacitação, além de qualificar é repassar orientações de como organizar o negócio e se adaptar às demandas do mercado, além desenvolver criação, marketing oferta de produtos e serviços de qualidade.

A abertura do evento contou com a presença do Vice-Prefeito Domingos Alberto, do líder político Luís da Amovelar, de vereadores, secretários municipais e representantes do SEBRAE.
Prefeitura Municipal de Coroatá#PARAoBEMdeTODOS.

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000