Educação

Programa Auxílio Transporte Universitário - Edital de Renovação do Benefício - Janeiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quarta-feira dia 15/01/2020, o Edital de Renovação do Benefício dos alunos que participam do Programa Auxílio Transporte Universitário, de cursos superiores residentes no município de Coroatá/MA.

O Programa Auxílio Transporte Universitário, é regido pelo Edital nº 001/2020 e (Lei nº 06/2017), que concede suporte financeiro de 40% das despesas comprovadas de transporte aos alunos do curso de graduação na modalidade presencial e semipresencial, nos municípios de Bacabal, Caxias, Codó e Pedreiras.

As renovações para o programa irão do período de 15/01/2020 até o dia 22/01/2020, as mesmas podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação no horário das 08h às 14h. Além do Edital, estão disponíveis a ficha de inscrição e as duas declarações que deverão ser entregues.

É importante que o interessado fique atento aos prazos, bem como ter em mãos todas as documentações necessárias, para que não haja indeferimento no ato da renovação.

Nos links abaixo poderão ter acesso e fazer o download da Ficha de Inscrição e do Edital:

Link para download do Edital:

Edital de Renivação do Benefício

Link para download da Ficha de Inscrição:
Ficha de Incrição

Mais em Educação