Assistência Social

Prefeitura e Justiça garantem eleição para novos conselheiros tutelares neste domingo(6)

A Eleição do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020-2023, ocorrerá das 8h às 17h, com 10 urnas eletrônicas distribuídas em 5 escolas na área urbana e rural. O pleito é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, com a parceria do Tribunal Regional Eleitoral de Coroatá (TRE/MA) e do Ministério Público do Estado participaram de todas as etapas.

 

CLIQUE AQUI E CONSULTE OS LOCAIS DE VOTAÇÃO!

CONHEÇA NOSSOS CANDIDATOS

 

A eleição vai envolver mais de 100 voluntários, entre servidores e representantes dos órgãos parceiros.


“Por determinação do prefeito Luis da Amovelar Filho, realizamos todas as tratativas necessárias para que esse processo eleitoral transcorra com lisura e transparência, pois a população estará elegendo os representantes que garantirão direitos das nossas crianças e adolescentes”, afirmou a secretário de Assistência Social, Daniel Sousa.

 

Apuração

Uma estrutura está sendo montada para o momento da apuração com o apoio técnico dos profissionais da Tecnologia da Informação (TI), além de auditores do MPE-MA e TRE-MA que fiscalizarão a inserção de dados do Boletim de Urna (BU) no sistema de apuração.
Uma plataforma foi desenvolvida para que a população acompanhe o resultado do pleito pelo http://luanmorris.com.br/apuracao/

 

 

 

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Coroatá

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATá

Endereço: Praça José Sarney, 159 \ Centro \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (99)3641-1478