Segundo dia de carnaval bate recorde de público
EDIT "RECORDE DE PÚBLICO NO SEGUNDO DIA DE CARNAVAL." Carnaval coroataense é recorde de público no segundo dia de folia. No arrastão do povo, os foliões caíram na folia ao som de Mister Axé que agitou a galera com os sucessos da atualidade e relembrou as músicas que embalaram os antigos carnavais. Já no palco o Prefeito Luís da Amovelar Filho que acompanhou o arrastão do povo, prestigiou os foliões no segundo dia de carnaval com recorde de público. Na sequência da programação a Banda Bandida contagiou a galera ao som de muito frevo e lambada. E encerrando o segundo dia de folia, Chica Égua balançou os foliões com muito suíngue e axé. Segurança e alegria fizeram parte do início ao fim do segundo dia de carnaval.

Mais em Cultura

PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 \ CENTRO \ COROATÁ - MA \ CEP: 65415000