Cidadania

Prefeitura realiza um grande evento para as crianças coroataenses. Publicada em 12/10/2017 12:44:51

A tarde do dia 11/10/2017, foi especialmente dedicada às crianças do nosso município. A Prefeitura Municipal realizou a “Festa das Crianças” que teve início às 17:00h na praça da prefeitura, o evento proporcionou muita diversão para a criançada, com apresentações infantis, cama elástica, pula-pula, pipoca e algodão doce. Além da diversão, foram também oferecidos atendimentos de Pediatria, Fonoaudiologia e Psicopedagogia, e em parceria com o Viva Cidadão, foram emitidos documentos de RG e CPF para os pequeninos.

“Só tenho a agradecer também pela forma carinhosa que as crianças chegam até mim, a cada abraço, é uma renovação, foi lindo, obrigado a todos os colaboradores e voluntários da Prefeitura de Coroatá por nos ajudar todos os dias a governar pelo bem de todos! ”, palavras do prefeito Luis Mendes Ferreira Filho.