Finanças

Secretaria de Orçamento, Gestão e Finanças realiza audiência pública para demonstrar cumprimento de metas fiscais Publicada em 26/09/2017 13:47:44

A Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria de Orçamento, Gestão e Finanças, realizou na manhã do dia 25/09/2017, a audiência pública para demonstrar o cumprimento das metas fiscais do município relativo ao segundo quadrimestre de 2017. Na oportunidade o secretário Manoel Sansão agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância de uma gestão responsável e transparente.

"Primeiro que é nossa obrigação, então estamos cumprindo nossas obrigações com o povo e com a justiça que diz que devemos realizar esta audiência pública de forma transparente e aberta a todos, agradeço a presença dos cidadãos comuns, dos parlamentares de governo e de oposição, além dos membros do governo" concluiu o secretário.

Vale lembrar que um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular, portando o município de Coroatá tem cumprido com maestria o que manda a lei.

Mais em Finanças