Eventos

A Prefeitura De Coroatá, através da Secretaria Municipal de Educação realizou no último dia 07 de setembro o tradicional desfile da independência. Publicada em 11/09/2017 17:11:57

A Prefeitura De Coroatá, através da Secretaria Municipal de Educação realizou no último dia 07 de setembro o tradicional desfile da independência. Foram mais de 30 escolas participantes, centenas de alunos, professores e demais colaboradores, tudo organizado com muito zelo e carinho pela prefeitura.

Este ano o desfile foi realizado durante a noite para que as crianças e a população em geral não sofressem com o calor. Um dos destaques da noite foi o desfile do Esquadrão Águia da Polícia Militar, que deu um show à parte, recebendo também o reconhecimento da população que esteve presente. O prefeito Luís Mendes Ferreira Filho utilizou as redes sociais para agradecer a todos que estiveram engajados na organização e também a população.

"Ontem à noite comemoramos a independência do Brasil em grande estilo, diversas escolas do nosso município se apresentaram de forma brilhante e organizada. Fico muito feliz em saber que estamos resgatando as boas tradições de nossa cidade, tenham certeza que em todos os anos de nosso governo, esta e outras programações tradicionais serão mantidas. Aproveito para parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Educação que organizaram com maestria esse lindo momento, estendo também os agradecimentos as demais secretarias envolvidas, todos os alunos que desfilaram, professores guerreiros que nos ajudaram, as autoridades presentes e claro, nosso povo que esteve na praça marcando presença prestigiando essa importante festa cívica." Disse o prefeito que acompanhou o desfile ao lado de sua família e demais autoridades locais em frente à prefeitura municipal.

O secretário de educação Eldo de Melo Viana também agradeceu a presença de todos: "Deu muito trabalho, mas com muito esforço, juntos conseguimos chegar a este lindo resultado, agradeço o empenho do prefeito que nos deu total apoio e, é claro, agradeço a Deus e ao nosso povo que veio prestigiar este momento que ficará ainda mais lindo nos próximos anos" disse ele.

Mais em Eventos