Esportes

Foi dada a largada para o Campeonato Coroataense de Futsal 2017 Publicada em 04/09/2017 11:41:06

Começou na noite da última sexta-feira (01/09) na quadra poliesportiva localizada na Avenida da Bandeira no centro da cidade a realização do campeonato coroataense de futsal envolvendo ao todo, oito equipes da modalidade esportiva, os times que irão disputar o torneio são os Gaviões, Tiradentes, Palmeira Torta, Mocó, Bancrévea, Policia Militar, Mec e o Impacto.

A organização do evento esportivo é da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer da prefeitura Municipal de Coroatá. A comissão de arbitragem veio da Federação Maranhense de Futsal que iniciou nos primeiros jogos com a participação do arbitro Ivan Serrano e do diretor de arbitragem Ronaldo Baldez.

Da solenidade da abertura oficial dos jogos participaram o prefeito Luís da Amovelar Filho o Vice Domingos Alberto o Líder político Luís da Amovelar, vereadores, secretários da prefeitura, convidados e muitos torcedores.

Mais em Esportes