Cidadania

Mais uma etapa do "Programa mais asfalto" chega ao município de Coroatá Publicada em 30/08/2017 14:43:12

O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Coroatá, deu início na manhã desta quarta-feira, dia 30/08, a mais uma etapa do programa "Mais Asfalto", que contemplará diversas ruas e avenidas do município. Serão 10km de pavimentação asfáltica em um serviço que terá a duração de 10 dias. “É com muita alegria que recebemos nesta manhã mais 10 quilômetros de asfalto do programa "Mais Asfalto". Agradeço de coração essa grande parceria que temos com o governador Flávio Dino, aos poucos nossa cidade vai voltando a ficar ainda mais bela e melhor para se viver! E isso é só o começo!!”, palavras do nosso prefeito municipal Luís Mendes Ferreira Filho.