Cidadania

Eventos esportivos na zona rural marcaram o último final de semana do mês de agosto de 2017 em nosso município Publicada em 28/08/2017 13:08:52

Este final de semana foi marcado por vários eventos esportivos no município, dentre eles destacamos a Caravana do Esporte que aconteceu no último domingo (27/08) na Vila 7 de Setembro onde ocorreu um torneio de futebol que teve a participação dos povoados do KM 10, KM 14 e Sitio Velho, além da entrega de kits esportivos e bolas de futebol. A população local marcou presença em peso no evento, presença também de vários representantes do governo municipal, destaque para o Vice-Prefeito, Domingos Alberto, o Vereador Antônio Viana, o Secretário de Infraestrutura, Jorge Adriano, o Secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Cici Almeida, o Diretor de Cultura, Eider, o Diretor da Junta Militar, Lucas Afonso e o representante do povoado o Sr. Batim da equipe da SMEJCL. E encerrando as atividades do final de semana aconteceu a rodada da Copa Pau de Estopa que definiu os finalistas, e no próximo sábado a final será entre Brasilândia e Auto Esporte.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail