Moradia

Felizmente a espera acabou para os beneficiários do Programa "Minha Casa, Minha Vida" Publicada em 10/08/2017 12:11:23

Felizmente a espera acabou para os beneficiários do Programa "Minha Casa, Minha Vida", que receberam na manhã de ontem (09/08) suas tão sonhadas casas. Foram mil residências, mil novos lares que abrigarão nossos irmãos coroataenses. Tudo começou no ano de 2012 quando na época o então prefeito Luís da Amovelar assinou o contrato para a construção das casas. O programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, que viabilizou a Avenida Magalhães de Almeida que dá acesso ao Residencial, foi fundamental para agilidade do processo garantindo assim a entrega das casas. E também não poderíamos deixar de agradecer ao Governo Federal pela parceria e a Caixa Econômica Federal. E, finalmente aos guerreiros da Secretaria de Assistência Social que trabalharam noite e dia com muita garra nestes primeiros meses de nossa gestão. Uma boa moradia a todos, agora a casa é de vocês e muitas outras ações para o bem da nossa população estão por vir. O que muito não fizeram em 04 anos, muito está sendo realizado em pouco mais de 7 meses de governo.

Mais em Moradia

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail