Esportes

Dois eventos esportivos foram destaques neste último fim de semana, as finais da Copa Benfica e da Copa da Vila Cilene. Publicada em 31/07/2017 12:20:21

Na tarde do último sábado (28/07) aconteceu a final da tradicional Copa Benfica, graças ao retorno do incentivo ao esporte promovido pelo nosso prefeito Luís da Amovelar Filho, as competições esportivas nos povoados do nosso munícipio têm voltado com força total e sendo muito aplaudido e bem recebido pela população. Várias lideranças do nosso município estiveram presentes: O Vice-Prefeito Domingos Alberto, a nossa Liderança Política de Corotá, Luís da Amovelar, os vereadoresDiogo, José Ivan, presença também do Secretário de Agricultura, Antônio Viana e do Secretário de Assistência Social Hamilton Silva Teixeira. Parabenizamos o time da Cohab pela conquista do título de campeão. E por fim, encerrando a rodada de eventos esportivos do fim de semana, na tarde de Domingo (29/07) aconteceu a Final da Copa da Vila Cilene, entre a equipe do Bairro dos Americanos e a equipe do Povoado Limão. Parabéns ao time do Bairro dos Americanos pela conquista do título de campeão, destaque para a presença do vereador Secretário de Agricultura e Vereador Licenciado Antônio Viana.

Mais em Esportes