Cidadania

Iniciado os trabalhos de implantação do programa MARANET em Coroatá Publicada em 28/07/2017 12:23:07

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciaram nesta manhã de sexta-feira (28), o início dos trabalhos de implantação da Maranet em Coroatá. O Programa Maranet é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Coroatá, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer e do Governo do Estado do Maranhão através da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI, com o apoio do Deputado Estadual Bira do Pindaré. Serão 100 megas de internet, via fibra ótica, de alta velocidade, que possibilita a conexão de até 1.200 usuários simultâneos.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail