Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, (25) uma reunião com todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Publicada em 26/07/2017 09:52:30

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, (25) uma reunião com todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que trabalham na sede e na zona rural, a reunião contou com a presença do Prefeito Luís da Amovelar Filho, o Vice Prefeito, Domingos Alberto, o nosso Líder Político de Coroatá, Luis da Amovelar, Vereadores, o Secretário Municipal de Saúde, Domingos Vinicius de Araújo, a Superintendente da Atenção Primária, Valquíria Costa, e a Presidente do Sindicado das Agentes de Saúde do Município, Rozir Ferreira Lima Belfort. A principal pauta da reunião foi a busca de melhorias nas condições de trabalho além da aquisição de novos fardamentos para a categoria. Durante a reunião o Prefeito Luis da Amovelar afirmou: “Eu estou aqui hoje para ouvir as suas demandas e irei contribuir para as melhorias as mesmas. É um compromisso que eu tenho com os agentes comunitários de saúde. ”

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail