Cidadania

Prefeitura agiliza documentação para implantação do abatedouro de frangos em Coroatá Publicada em 05/04/2017 10:39:48

O prefeito Luís da Amovelar Filho participou da audiência pública realizada pela Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia que foi realizada no auditório da escola complexo educacional. A audiência tratou da implantação do abatedouro de frangos da empresa Santa Izabel(Frango Americano).

Participaram do evento o chefe-administrativo da empresa Santa Izabel (Frango Americano) Gilberto Barros Aires, Paulo da Canindé Frangos de Capinzal do Norte, instituições bancarias como: Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Bando da Amazonia, representados pelos seus gerentes.

A prefeitura como parceira agilizou toda a documentação necessária para implantação desse empreendimento que vai gerar mais de 12 mil empregos em Coroatá e região, e custará 50 milhões para a implantação do abatedouro e 10 milhos para fábrica de ração.

Gilberto Barros dono da empresa destacou a importância da parceria entre estado e município e garantiu que vai priorizar o empreendimento para gerar emprego e renda para Coroatá.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail