Saúde

Dia 02 de abril, no Centro de Especialidades Médicas a partir das 08 da manhã, o Multirão de Oftalmologia totalmente gratuito. Publicada em 28/03/2017 17:41:35

A Secretaria de Estado da Saúde e a Prefeitura de Coroatá por meio da secretaria municipal de Saúde em parceria com o Hospital da Visão do Maranhão, comunica que estará sendo realizado em Coroatá no proximo domingo dia 02 de abril, no Centro de Especialidades Médicas a partir das 08 da manhã, o Multirão de Oftalmologia totalmente gratuito, para diagnostico e tratamento do Glaucoma com exames da medição da pressão dos olhos e avaliação do fundo de olho. Os pacientes que forem diagnosticados com Glaucoma receberão colírios gratuitamente. Os documentos necessários são, xérox da identidade e do cartão SUS.

Prefeitura de Coroatá - Para o bem de todos!

Governo do Maranhão - Governo de todos nós!